FERNANDA BRUM FINALIZA GRAVAÇÕES DO ÁLBUM "SOM DA MINHA VIDA"


A cantora Fernanda Brum concluiu a fase de pós-produção de seu novo álbum, “Som da Minha Vida”, e realizou uma audição do material ao lado de Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, e de Emerson Pinheiro, seu marido e produtor musical.
O lançamento do novo álbum de Fernanda Brum está previsto para o mês de outubro, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
“Nós ainda vamos escolher a música de trabalho e a canção para o vídeo-letra. Eu e Marina ainda estamos na dúvida de qual escolher. Tem duas que estão no páreo. É tudo que nós temos que fazer a partir de agora. Nós fizemos uma audição maravilhosa. Tenho certeza que você vai amar este CD que é o ‘Som Da Minha Vida‘”, comentou Fernanda Brum.
Com onze faixas inéditas no repertório, o disco traz participações especiais da cantora Eyshila, na música Nilo; e do rapper Marcelo Biorki, conhecido por seu trabalho com missões urbanas, de acordo com o portal Pleno News.
“O álbum está muito emocional. Mexe de forma especial e diferente com os mais variados sentimentos. Conteúdo profundo, consistente, assim como tudo que a Fernanda faz. Eu me controlei muito para não chorar na audição… A Fernanda fez uma música, especialmente, para a Eyshila que mexeu muito comigo. A sonoridade também está impecável, contextualizada”, avaliou Marina de Oliveira.
O último lançamento de Fernanda Brum foi no segundo semestre de 2016, com o álbum “Da Eternidade – Ao Vivo em Israel”, nos formatos CD e DVD, e com participação especial da cantora Elaine de Jesus na música Minha Oferta. Seu último disco de inéditas foi “Da Eternidade” (2015), captado ao vivo na Igreja Batista Central da Barra (RJ).
FERNANDA BRUM FINALIZA GRAVAÇÕES DO ÁLBUM "SOM DA MINHA VIDA" FERNANDA BRUM FINALIZA GRAVAÇÕES DO ÁLBUM "SOM DA MINHA VIDA" Reviewed by Glória Ebenézer on setembro 06, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.