LEIA A BÍBLIA E MEDITA

Um dos grandes desejos do ser humano é ouvir a voz do seu Criador. Muitas vezes desejamos que essa voz seja de forma majestosa, grandiosa e gloriosa mas esquecemos da maior forma de escutar a voz de Deus: lendo a Bíblia sagrada!

É fundamental para todo cristão ler diariamente a Bíblia, pois assim está continuamente escutando a voz de Deus e sendo direcionado por Ele para seguir o caminho que o levará para vida eterna!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

A Bíblia sagrada embasa a fé cristã. Não tem outro meio do cristão defender sua fé ou prega-la sem ler as sagradas escrituras.

Nos últimos dias que antecedem a vinda de Cristo, muitos seriam enganados por falsos profetas e uma das maneiras de não cair no engano é conhecendo as escrituras. A palavra já nos diz:

“O meu povo perece por falta de conhecimento...”. Oséias 4:6

A Bíblia nos garante que:

"Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação.” I Timóteo 4:9

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus 4:12

A palavra de Deus nos ensina o caminho para não pecar contra Deus:

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmos 119:11

Devemos sempre nos preocupar em guardar nossos caminhos:

“Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.” Salmos 119:9


Então não espere mais tempo, comece hoje mesmo a leitura deste livro que é o mais reproduzido, citado e lido em todos os tempos! Não se esqueça de orar ao Senhor antes de começar sua leitura, peça a Ele a revelação da Sua palavra.

LEIA A BÍBLIA E MEDITA LEIA A BÍBLIA E MEDITA Reviewed by Glória Ebenézer on novembro 10, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.