ÁLBUM AO VIVO DE ISADORA POMPEO ESTÁ EM PROCESSO DE FINALIZAÇÃO

Com previsão de lançamento em novembro, “Pra Te Contar os Meus Segredos” passa por masterização em Nova York



Quem acompanha o trabalho da youtuber Isadora Pompeo já pode aumentar a expectativa: o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado em São Paulo no mês de julho, está em fase de masterização.

Em outras palavras, isso significa que o CD/DVD está na etapa de “polimento”, um processo que se inicia logo após a mixagem dos instrumentos. Produzido por Hananiel Eduardo - que assina projetos de Gabriela Rocha e Ministério Avivah - os primeiros estágios da produção aconteceram no estúdio Dove, de André Aquino.

Agora, a masterização está sendo realizada em Nova York pelo engenheiro Randy Merrill (Sterling Sound), responsável por CDs de artistas mundialmente reconhecidos, como Adele, Taylor Swift e One Direction.

Nesse contexto, vale ressaltar que a produção audiovisual também não deixa a desejar. Flauzilino Jr., que já dirigiu vídeos de Priscilla Alcantara e Livres, está à frente da concepção artística do DVD, e promete apresentar belas imagens da gravação.
A seguir, você confere uma entrevista exclusiva com Isadora, que descreve a experiência de gravar seu primeiro projeto ao vivo. Confira:

Qual a expectativa para o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”?

Minha expectativa está 100% alta, porque acredito no que vivi no DVD e na maneira que fui impactada pela presença do Espírito Santo. Acredito que Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto!

De maneira geral, qual a mensagem central que você deseja transmitir?

Desde o início, apresento uma mensagem intimista sobre trazer Jesus pra ser um amigo de perto, que ouve e chora com você, que te aconselha e que está a todo tempo inserido nos seus objetivos.

“Pra Te Contar os Meus Segredos” é profundo e único por esse motivo. Creio que Jesus está ansioso para ter de volta essa intimidade.

Como foi a experiência de gravar ao vivo?

Gravar um álbum ao vivo é uma grande responsabilidade. Confesso que estava bem nervosa, e mal acreditava que realmente aconteceria.
Meu maior medo era tornar monótono o que era pra ser espiritual. Mas Jesus rompeu todas as bases e entrou naquele lugar! Me senti em uma ministração entre amigos. Eu amei! Quero agradecer a toda equipe da Musile Records, que deu seu melhor em todo o suporte.

Se você deseja conferir o álbum na íntegra, fique ligado: “Pra Te Contar os Meus Segredos” será lançado em novembro. 

ÁLBUM AO VIVO DE ISADORA POMPEO ESTÁ EM PROCESSO DE FINALIZAÇÃO ÁLBUM AO VIVO DE ISADORA POMPEO ESTÁ EM PROCESSO DE FINALIZAÇÃO Reviewed by Glória Ebenézer on outubro 10, 2017 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.